VLOG com Walter Lima: Gente que pergunta demais PERGUNTAS IDIOTAS

Você já foi vítima de pessoas que querem saber todos os detalhes da sua vida? Um dos vlogs do canal Walter Lima no YouTube aborda a mania que algumas pessoas têm em fazer perguntas desnecessárias.Você já foi vítima de pessoas que querem saber todos os detalhes da sua vida? Um dos vlogs do canal Walter Lima no YouTube aborda a mania que algumas pessoas têm em fazer perguntas desnecessárias.

Você talvez já passou por isso. Você já foi vítima de pessoas que querem saber todos os detalhes da sua vida? Um dos vlogs do canal Walter Lima no YouTube aborda a mania que algumas pessoas têm em fazer perguntas desnecessárias. Na escola, no trabalho, na chegada ou saindo de casa, ou na sua rua você nunca está livre das perguntinhas. Dependendo de como você trata o assunto as perguntas vão de qual é seu salário, quanto “fulano” ganha, sicrano vive com quem, pra onde foi, com quem foi, o que fez e por aí vai…

Diante de todos esses detalhes o YouTuber Walter Lima decidiu produzir além de paródias, vlog que aborda o dia-a-dia dos brasileiros. Essa é apenas uma das manias que boa parte da população tem. Vezes é até engraçado a insistência em saber a vida das outras pessoas. Você vai conferir abaixo o vídeo “GENTE QUE PERGUNTA DEMAIS PERGUNTAS IDIOTAS”. Se você gostar aperte em INSCREVER-SE e vá direto pro canal Walter Lima para apertar também o sino para virar um seguidor e ver todos os vídeos.

Confira ao vídeo PERGUNTAS IDIOTAS

 

VEJA A UM DOS VÍDEOS DO CANAL DE VLOGS E PARÓDIAS WALTER LIMA NO YOUTUBE

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100

Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima

Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber

Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Siga Walter Lima SnapChat → walterlimatuber

Comentários no Facebook

Site last updated 14/10/2017 @ 20:21; This content last updated 15/02/2017 @ 19:29


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82