Senador Pompeu: Partidos reúnem membros para decidir pré-candidaturas

Reunião do PEN, pdt-pr-rede, e partidos aliados na chácara do Marcos Fernandes fortalece debate político com presença de Maurício Pinheiro.Articulação dos partidos em Senador Pompeu. foto Walter Lima e Tony Rindrew

Hoje, Senador Pompeu presencia mais um ano de debates político que refletem diretamente no convívio da sociedade. De um lado a situação, gestão pela qual é encabeçada pelo “Partido dos Trabalhadores”, administradora do município, a frente Luizinho do Inharé e o prefeito Vauíres, citado nos bastidores pré-candidato a reeleição. Na oposição a formação de uma base com vários partidos na intenção de apresentar uma mudança do cenário político atual, opção aos munícipes, conforme apontam também nos bastidores. O Partido Democrático Trabalhista – PDT de Maurício Pinheiro, confirmou a união com PEN e partidos aliados.

 

Na tarde deste domingo, 03/04 houve um encontro de representantes e lideranças políticas de Senador Pompeu na chácara do empresário Marcos Fernandes, com presenças do líder político Maurício Pinheiro – PDT, Deodato Aquino – PEN, Junior Pedrosa – PR, Vereadora Lúcia Aquino – PSDB, vereador Professor Juninho, Clideval Pires e Aécio Holanda – Rede, vereadora Márcia Zomin – PSB Alexandre Martins, Fúlvio Benevídes, Michel dos Teclados, Professor Assiszinho,  dentre outras lideranças.

Diante do que se apresenta temos possíveis pré-candidatos de oposição dos nomes citados, segundo o presidente do Partido Ecológico Nacional – PEN, município Senador Pompeu,  Deodato Aquino. O PT Partido do atual prefeito Vauíres, tem se reunido e recentemente recebeu a visita do deputado Federal José Guimarães em Milhã durante filiação de membros e tem como plano A, a reeleição do gestor, conforme palavras do Presidente Municipal PT Luiz Flávio. (Luizinho do Inharé). O PSOL municipal é articulado pelo professor Junior Holanda, Dr. Valdeclídes e Iderlândio, que tem ficado distante dos demais partidos, mais que vez por outra tem se reunido. Ninguém sabe ainda quem será pré-candidato.

Chico do Jeová, PSD, já havia se lançado pré-candidato desde o ano passado. Mesmo diante da dificuldade de agregar apoios, demonstra não querer união com nenhum outro partido. Na eleição passada Chico perdeu por 419 votos na disputa contra o PT, tendo como vice Maurício Pinheiro. Agora, Maurício diz que apoiará e receberá apoio do PEN e partidos aliados como PR, Rede e PDT.

Diante do momento apreensivo em que o país se encontra, há de haver muita cautela do eleitorado. Assim, caminha Senador Pompeu.

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 05/04/2016 @ 06:55


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82