Quixadá: Raio cai em rocha e causa forte explosão registrada por operário

raio-cai-em-pedra-quixadá-ceará-raio-cai-em-pedra-quixadá-ceará-

Conforme apurou o diário do sertão central, blog do diário do nordeste, nas últimas 24 horas o Sistema de Monitoramento da Enel distribuidora de energia do Ceará registrou 115 raios em Quixadá. Em seguida vem o município de Quixeramobim, com 78 raios na quarta-feira e 46 nesta quinta.

Em março já foram 3.424. A maior quantidade deles, 312, caiu em Sobral, seguida de Quixadá, com 291. Quem presenciou o fenômeno natural na cidade de Quixadá no dia 23 de março ficou assustado. enquanto registrava imagens de um canteiro de obras no campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), nas proximidades do Açude Cedro, um operário flagrou o exato momento em que a descarga de um raio atmosférico atingiu um monólito.

VEJA AO VÍDEO DO RAIO EM QUIXADÁ

INSCREVA-SE NO CANAL→ Youtube.com/Walterlima100 

O nome do operário não foi divulgado.

A pouco mais de uma semana uma dessas descargas elétricas naturais de alta intensidade atingiu o transformador da Faculdade Cisne em Quixadá e deixou o prédio às escuras. O raio causou apenas danos materiais.

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100

Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima

Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber

Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Siga Walter Lima SnapChat → walterlimatuber

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 24/03/2017 @ 14:41


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82