PT reúne lideranças em Milhã e altera quadro político local

PT-MILHÃ-REUNIÃO-FILIAÇÃO MILHÃ. FOTO Tony Rendrew.jpg

O Partido dos Trabalhadores – PT, reuniu lideranças no município de Milhã, a 275 km de Fortaleza na tarde deste sábado, 26. Entre os participantes o Deputado Federal José Guimarães, o Prefeito de Senador Pompeu Antonio Mendes (Vauires), ex-prefeito de Senador Pompeu Antonio Teixeira, Carlinhos Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Secretário de Formação Política do Diretório Estadual do PT, Antônio Filho (Conin), representando o Deputado Estadual Moisés Braz, Presidente do PT Deputado Irapuan Pinheiro Zé Ilca, vereador Alexandre Almeida e Presidente do PT Solonópole Paulo Josino. Os membros Regional, Estadual e Federal foram recepcionadas pelo presidente municipal do PT de Milhã Rogério Barros.

PT-MILHÃ-REUNIÃO-FILIAÇÃO. FOTO Tony Rendrew

Deputado José Guimarães discursa no encontro municipal do PT em Milhã. FOTOS Tony Rendrew.

A Plenária de formação política do Partido dos Trabalhadores acontece em vários municípios para discutir conjuntura política, referente Eleições de 2016 em todo Brasil. Recentemente a caravana petista esteve na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro.

Em Milhã, Sertão Central do Ceará, o empresário Adriano Dantas filiou-se ao partido. Ele exerceu cargos no Sistema Autônomo de Água e Esgoto das cidades de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro, na secretaria de Administração e Finanças do município de Milhã e em 2008 foi o segundo vereador mais votado na terra do leite. Sua chegada ao partido pode alterar os quadros da política local, segundo fontes do blog do Walter Lima, porque Adriano deixou recentemente  o PSD e já é apontado dentro do novo diretório como pré-candidato a prefeito milharense. O evento de lideranças na terra do leite também discutiu a atual situação política do Brasil. Entre os assuntos sobre os projetos que o ex-presidente Lula trouxe aos cearenses. A ideia é unir as lideranças contra um suposto golpe.

Há humores de que o PMDB de Milhã liderado pelo prefeito do município Otacílio Macedo, indique o atual gestor para reeleição. Com esse cenário tudo indica que a disputa política municipal ganha força. É possível que outras lideranças apontem em pre-candidaturas nos próximos meses, através de pesquisas interna. Enquanto isso, vamos observar o que acontece para fortalecimento de um bom debate político.

Atualizada às 18:40

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 27/03/2016 @ 18:43


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82