Prefeito de Senador Pompeu divulga nota solidária ao governador

O gestor dar a entender que as últimas demandas na área da segurança pública dificultaram o encontro.

Na tarde de segunda, 29, o prefeito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro divulgou nota ao governador Camilo Santana, solidarizando-se aos graves ocorridos na área da segurança Pública. Em texto enviado pelas redes sociais o gestor menciona que não puderam ser atendidos, ele, Maurício e a Presidente da Câmara Municipal de Senador Pompeu, Márcia Zomin, pela secretaria Socorro França. Pelo tom da mensagem o prefeito dar a entender que as demandas na área da Segurança Pública não possibilitou o encontro com a secretária de Justiça e Cidadania de Estado.

A nota não menciona qual era o assunto a ser tratado na secretaria de Justiça do Estado.

Segue a nota

Caros amigos estamos saindo da secretaria de justiça do estado sem ser atendido pela secretaria Socorro França,em virtude dos últimos gravíssimos fatos ocorridos no estado, embora não conseguimos transmitir pessoalmente a secretaria, em nome da prefeitura (prefeito Maurício Pinheiro e Câmara Municipal (Márcia Zomin), queremos declarar toda solidariedade ao Governador Camilo Santana pelo momento difícil mas q com certeza irá contornar esse momento pela sua imensa capacidade de articulação .

MEU CANAL→ https://goo.gl/fRXDrt 😂

MEU INSTAGRAM: @walterlimaYoutuber

MEU TWITTER: @walterlimaradio

MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw

Comentários no Facebook

Site last updated 16/02/2018 @ 22:34; This content last updated 30/01/2018 @ 20:11


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82