Polícia evita assalto a posto de Mombaça e baleia acusado.

polícia-de-mombaça-evita-assalto-postoO acusado foi identificado pela Polícia, perseguido e ao colidir com outro veículo, atirou nos policiais e foi baleado na cabeça, antes de praticar o assalto.

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis do Município de Mombaça, distante 255,52 km de Fortaleza, no meio do dia de quinta feira, 28, terminou mal para o acusado. Segundo as primeiras informações do site da rádio Central FM, com o comandante da Polícia Militar de Mombaça, capitão Bertoleza, um indivíduo residente no distrito de Morada Nova, naquele município, estava para executar assaltos na cidade. Após ser identificado pela polícia e seguido em direção ao posto São Pedro (posto do Lindolfo) na saída para Acoplara não conseguiu se livrar do cerco feito pelos policiais.

O Central FM de acordo com populares ao tentar escapar do cerco, o homem conhecido por Ricardo terminou colidindo com veículo que estava estacionada nas proximidades do referido posto e ao cair tentou atirar contra os policias que revidaram e o atingiram na cabeça. Conforme a publicação após ficar caído na área do posto foi algemado pela polícia e encaminhado ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo e logo em seguida, devido à gravidade do ferimento, transferido para o hospital de Iguatu. Ainda de acordo com o repórter Roberto Alves (rádio Central FM) era possível ver a marca do tiro que atravessou o capacete do assaltante.

Logo após a ação, comerciantes afirmaram a reportagem do Central FM que, o mesmo indivíduo já havia praticados outros crimes de assalto a comércios e residências neste município. Mais uma vez a Polícia deu resposta a altura a sociedade que vive afrontada pela

A informação foi publicada por Célio Teixeira.

Imobiliaária B.Holanda. O sonho a casa própria

Realize o sonho da casa própria com B.Holanda. Acesse www.bholanda.com.br e veja todas as facilidades!

 

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 29/04/2016 @ 14:28


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82