Para Camilo Santana, ataques a delegacias são reações ao combate ao crime feito pelo Governo do Estado

O governador esteve nos estúdios da Rádio Verdes Mares e falou sobre os problemas com o policiamento no Ceará.O governador esteve nos estúdios da Rádio Verdes Mares e falou sobre os problemas com o policiamento no Ceará.

O governador esteve nos estúdios da Rádio Verdes Mares e falou sobre os problemas com o policiamento no Ceará.

Aumentar o efetivo de policiais com o lançamento de um concurso público com 4200 vagas, acrescentar o número de delegacias 24 horas e ampliar o corpo do Raio são algumas das ações previstas pelo governador Camilo Santanapara o combate ao crime no Ceará. Na manhã desta segunda-feira (25), o petista visitou os estúdios da Rádio Verdes Mares, acompanhado do prefeito Roberto Cláudio e do Ministro das Comunicações André Figueiredo, e falou sobre a situação do policiamento no Estado.

Para o governador, os frequentes ataques que delegacias e prédios públicos vem sofrendo são reações ao trabalho de combate à criminalidade que vem sendo feito. “É uma reação a algumas ações. Por exemplo, nós transferimos alguns presos e, no dia seguinte, os ataques começaram. Nós bloqueamos o sinal de celular, prendemos várias pessoas. É uma tentativa de desestabilizar. Não vamos abrir mão de continuar combatendo o crime!”, disse em entrevista ao jornalista Evandro Nogueira.

Camilo também falou sobre a nova estratégia de reforço do número de efetivos, com a aprovação da lei pela Assembleia Legislativa. “Eu mandei um pedido de autorização para um novo concurso da Polícia Militar e serão 4200 (novos agentes) até o final do meu governo, mas para trabalhar de forma mais rápida e mais célere e ter um efetivo maior, nós vamos contratarpoliciais militares e civis nos horários que estão fora da corporação. Um agente trabalha 24 horas e folga 48 horas. A lei trabalhista vai permitir contratar o trabalho deles no horário de folga, como hora extra“, explicou.

Com informações do Sistema Verdes Mares de Comunicação/ autor desconhecido.

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 26/04/2016 @ 09:35


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82