Senador Pompeu se prepara para receber paixão de Cristo.

Foto reprodução diário sertão central

Senador Pompeu: Todo ano fiéis assistem a encenação da paixão de Cristo. O espetáculo tem como parte do Cenário a antiga e uma das mais belas estações Ferroviárias do Brasil. O público é convidado para se reunir a partir das 3 horas da tarde em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. Durante a semana santa, missas, penitências e celebrações fazem parte da rotina dos católicos.

A sexta feira Santa também é confundida com momento para farras, bebedeiras e desordens. Durante a missa de domingo de Ramos em Senador Pompeu, Padre João de Melo contou um dos exemplos dum anúncio que ouviu em uma rádio da região.  Segundo ele dizia: “Vai ser a maior semana santa da região com as bandas tal e tal…” disse ouvir através das ondas de uma emissora.

É padre, o senhor tem razão de estranhar! Pelo visto parte dos nossos radiodifusores precisam rever os conceitos da bíblia e esquecer um pouco do capitalismo selvagem.

Assista um pouco do que foi a paixão de Cristo do ano passado:

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 25/03/2016 @ 18:22


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82