Mistério em Senador Pompeu: Mulher é encontrada morta dentro de escritório de advocacia

morte-senador-pompeu-foto whatsAPP, Ceará,A cidade não registrava um crime de morte há pelo menos 4 meses. Foto WhatsApp Cidadão Repórter
Última atualização ás 16:08 de 02.06.2016

Senador Pompeu: Uma mulher de  39 anos foi encontrada morta dentro de um escritório de advocacia no centro da cidade. A repercussão do caso começou por volta das 18:00, depois do ocorrido. Segundo informações de pessoas que estiveram no local a mulher identificada por Geane Magalhães Rodrigues estava ensanguentada e provavelmente com sinais de asfixia, além de perfurações pelo corpo. de acordo com testemunhas, não havia sinais de arrombamento, no prédio aonde ela trabalhava e foi encontrada morta.

Outras informações de pessoas que conheciam a vítima  é de que ela era um pouco reservada, ou seja, não tinha namorado, nem marido e era muito dedicada ao trabalho. De acordo com as primeiras informações de pessoas que estavam no local, visivelmente dava para perceber as perfurações e que provavelmente a vítima pode ter sido asfixiada através de um pano, amordaçando a boca, que estava próximo ao corpo. O crime abalou a população do pequeno município, pelo fato da vítima ser bastante conhecida e pela forma brutal como aconteceu.

Veja também: 

Caso da morte misteriosa em Senador Pompeu ganha destaque na imprensa estadual

A polícia está aguardando os trabalhos da perícia para trazer detalhes que podem ser divulgados pela imprensa. Uma das observações e que chamam atenção dos conhecidos da vítima, é que provavelmente ela abriu a porta para o criminoso entrar. Outra informação que pode ajudar os policiais é que a vítima não tinha inimigos, nem vários amigos. Para fontes do Blog do Walter Lima pode ter sido uma pessoa que tinha bastante conhecimento com a secretária do escritório, já que ela abriu ou a porta poderia está aberta.

O local fica em frente a Policlínica do Centro de Senador Pompeu na rua Francisco França Cambraia, entre uma churrascaria e uma escola particular. As câmeras de segurança de um dos prédios e as fotos, através da perícia podem ajudar a polícia na investigação e conclusão do caso. Para conhecedores do direito, que preferem não se identificar, há indícios de crime passional como uma das linhas de investigação. A polícia Militar esteve a todo momento no local auxiliando na preservação da cena do crime, até a chegada da perícia e IML regional. O clima na cidade é de comoção e surpresa.

Vale salientar que nos últimos meses tem reinado a paz em Senador Pompeu e esse pode ter sido um caso isolado. O enterro da jovem mulher está marcado para às 17:00 desta quinta-feira, 02, no cemitério de Senador Pompeu no bairro Alto da Esperança. A polícia civil investiga o caso e a população continua apreensiva.

Leia também:

Caso da morte misteriosa em Senador Pompeu ganha destaque na imprensa estadual

Senador Pompeu e Quixeramobim entre as maiores chuvas de ontem

VÍDEO: Corpus Christi é celebrado com procissão em Senador Pompeu

Senador Pompeu pode ganhar museu dos campos de concentração

MPCE abre inscrições para estagiários

Ocupação e fechamento de escolas no Ceará

Igreja Adventista e desbravadores entregam 700 livros no centro de Senador Pompeu

Museu e preservação sobre campos de concentração no Ceará volta ao debate

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 02/06/2016 @ 18:56


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82