Imagem de Nossa Senhora Aparecida impressiona fiéis ao irradiar luz durante celebração dos 300 anos

Seria um sinal supremo na imagem da Santa acontecido na região metropolitana de São Paulo?Seria um sinal supremo na imagem da Santa acontecido na região metropolitana de São Paulo?

Com uma Igreja lotada de devotos de nossa Senhora Aparecida na data em que a Igreja Católica celebra os 300 anos de sua aparição no Rio Paraíba do Sul, pelos  pescadores,  a Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria localizada no município de Mairiporã, distante 41 KM da capital Paulista, pode ter sido o local para a proclamação de um Milagre recentemente? O registro feito através da câmera de um celular mostra a Santa sem manto e sem coroa, pouco antes da sua coroação. Mais o que chama a atenção foi o contorno de luz envolta da sua imagem.

Foto Walter Lima

Era pouco mais das 9h da manhã em 12 de outubro de 2017, data em que se comemora o dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, a Igreja  Matriz do Distrito Industrial de Terra Preta,  a 15 km do centro do Município recebe o maior número de fiéis, desde a posse do Padre Edicarlos Colares. “Quando Nossa Senhora entrou senti ela de fato presente. Obrigado Mãe”, disse o sacerdote que está há 9 meses na Paróquia, depois de ter passado 9 anos quando ajudou fundar a Paróquia de São Brás na Cidade de Piracaia, Região de Bragança Paulista.

Nossa Senhora Aparecida

Ademilsom Pereira ficou surpreso e emocionado quando foi designado a entrar com a Santa. “Eu fico feliz pois fui agraciado de estar no lugar certo na hora certa senti uma leveza muito grande nestes momentos e fiz tudo sem ter nada combinado. É nossa Senhora irradiando sua luz para nós.  Deus está nos dando sinal.  Afinal de contas são trezentos anos  que Ela foi encontrada no Rio por humildes pescadores. Devemos seguir os exemplos;  sermos luz e não só estrelas para alcançar as graças do Senhor que não tarda. Fiquemos  atentos a sua palavra, seu anúncio para continuar servindo ao Senhor com nossas capacidades que Ele nos dá.

Padre Edicarlos durante a benção final. Foto Walter Lima

Segundo Jackeline Almeida, ministra da Eucaristia na Paróquia, percebeu a luz irradiante depois que postou a foto nas redes sociais e uma das crianças que participou da catequese fez um comentário sobre a luz misteriosa. “Nossa! A luz do sol deixou a imagem de Nossa Senhora ainda mais bonita” publicou Maria Eduarda finalizando com um coraçãozinho azul.

“A Edileusa tirou todas as fotos para mim naquela manhã. No fim do dia quando postei, uma criança que foi da catequese desse ano que chamou a atenção para a mãe iluminada. Pra mim sem dúvida foi a confirmação da presença da mãe no meio de nós! Conversei com muitas pessoas que também sentiram claramente a mesma sensação, e muitos que veem a foto se arrepia e emocionam-se”, comenta expondo sua emoção a ministra na Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria.

A pergunta que fica é: a luz que surge ao redor da Santa, seria o milagre mais recente de Nossa Senhora da Conceição Aparecida? Veja com bastante atenção e comente o que poderia ter causado o efeito de luz. Ou se realmente você acha que pode ser um sinal de graça da padroeira do Brasil em um momento tão turbulento…

IMAGEM-NOSSA-SENHORA-DA-CONCEIÇÃO--APARECIDA-JACKELINE-ALMEIDA-BLOG-WALTER-LIMA

Seria um sinal supremo na imagem da Santa acontecido na região metropolitana de São Paulo?

Compartilhe com seus amigos no facebook!

Veja o álbum e vídeos da celebração na página da Paróquia Bom Jesus clicando AQUI.

MEU CANAL→ https://goo.gl/fRXDrt 😂
MEU INSTAGRAM: @walterlimaYoutuber
MEU TWITTER: @walterlimaradio
MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw

Comentários no Facebook

Site last updated 15/11/2017 @ 18:10; This content last updated 14/10/2017 @ 20:21


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82