Igreja Adventista e desbravadores entregam 700 livros no centro de Senador Pompeu

Desbravadores entregaram através da igreja adventista 700 livros. Fotos Jociandre Barbosa.Desbravadores entregaram 700 livros através da igreja adventista do sétimo dia em Senador Pompeu. Fotos Jociandre Barbosa.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Senador Pompeu, sertão Central cearense e a 275 km de Fortaleza realizou uma ação educativa no centro do município de Senador Pompeu. O ato social aconteceu na manhã de sábado, 14 de maio de 2016, em frente ao Centro de Feiras e Eventos (Mercado Municipal), juntamente com o Clube de Desbravadores Heróis da Fé da 10ª região, a Fanfarra do projeto estação das artes e Josivan Som, das 8:00 ás 11:00 da manhã, evento denominado de “o Impacto Esperança 2016”.

Conforme o palestrante motivacional Jociandre Barbosa, membro da Igreja Adventista esse é a maior mobilização pública da história de Senador Pompeu, a favor da cultura e do bem estar social. Na ocasião foi distribuídos 700 livros  “Esperança Viva” do pastor Ivan Saraiva, missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul.

O “Esperança Viva”,  lançado em 2016 trata de doutrinas bíblicas consideradas, de maneira geral pela sociedade, como controvertidas. São abordagens a respeito da guarda do sábado, estado dos mortos, teologia da prosperidade, criacionismo X evolucionismo, uso de línguas estranhas em cultos religiosos, entre outras temáticas, conforme o site notícia adventista.

Desbravadores entregaram através da igreja adventista 700 livros. Fotos Jociandre Barbosa.

Desbravadores entregaram 700 livros através da igreja adventista do sétimo dia na passeata pelas ruas. Fotos Jociandre Barbosa.

O evento iniciou-se na praça do Centro de Feiras e Eventos, com apresentação da Fanfarra, ordem unida dos Desbravadores, sorteio de brindes e conscientização a favor da paz e da esperança, um incentivo que cada um deve plantar para que dias melhores aconteçam em nossa cidade. Entre os presentes, crianças e jovens que participaram de uma caminhada pelas ruas da cidade. A palavra de fé foi levada ao público através Pastor Auricélio.

Durante a passeata os grupos distribuíram livros e encartes especiais com orientações para cuidados contra o Zica Vírus. Conforme José Mendes, popular que presenciou o evento: “Uma iniciativa muito importante e inédita na cidade, que deveria ser realizada outras vezes”. A igreja independentemente de religião é uma das alternativas para lhe dar com governos negadores de direitos.

O alimento espiritual vem como combustível para suportar tantos distúrbios provocados pelos governantes e maus gestores (não generalizando). Há algumas exceções. Por tanto, devemos aguardar mais ações como estas, acredita o repórter Walter Lima.

Museu e preservação sobre campos de concentração no Ceará volta ao debate

Imobiliaária B.Holanda. O sonho a casa própria

Realize o sonho da casa própria com B.Holanda. Acesse www.bholanda.com.br e veja todas as facilidades!

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 19/05/2016 @ 11:43


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82