Homem de Milhã tenta evitar assalto contra policial e é morto, em Fortaleza

Felipe Araújo Machado morreu ao tentar impedir assalto a policial. Foto PolíciaFelipe Araújo Machado morreu ao tentar impedir assalto a policial. Foto Polícia

Um homem foi morto na rodovia BR-222, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza ao tentar evitar um assalto a um policial. Segundo apurou o site G1, portal de notícias, Felipe Araújo Machado, 28 anos foi baleado por um dos assaltantes que estava dando cobertura, por volta das 16h40. Conforme a Secretaria da Justiça e Defesa Social (SSPDS), o policial militar foi abordado na rodovia e teve a moto roubada.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando a motocicleta do policial. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pela região, na tentativa de localizar os assaltantes. No entanto, até o início da noite nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Felipe Araújo Machado é filho de Narcélio Marchado e Suely de Araújo, da cidade de Milhã, conforme divulgou o site Divulga Milhã. Apesar do fato ocorrido com Felipe ele recebe homenagens nas redes sociais, principalmente da Polícia Militar pelo ato heroico de tentar salvar um policial de ter sua moto tomada. Fatos desta natureza está acontecendo na capital, imaginem nas cidades do interior como Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, umas das piores do estado em Ocorrências Policiais.

Nossa solidariedade a família e amigos do jovem empresário que deixa sua família tentando salvar outra. Conforme o repórter Carlos Lopes DM o velório acontecia em Fortaleza e o enterro na tarde de hoje no Cemitério da Paz.

 

Comentários no Facebook

  • Fco. José Bezerra de Vasconcelos

    Ato de bravura e heroísmo nos tempos atuais,só vindo guiado por um respeito inexplicável ao ser humano!

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 12/04/2016 @ 17:52


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82