Carro forte é explodido em Acopiara

explosão carro-forte-"Eles detonaram explosivos e fugiram em direção ao município de Piquet Carneiro, disse o delegado responsável pelo caso ao jornal O Povo. Foto WhatsApp Blog do Walter Lima

Um carro forte foi explodido no município de Acopiara por volta de meio dia desta segunda-feira, 30. Conforme informações dos principais site da região de Acopiara, após homens armados com de fuzis atravessarem uma carreta no meio da pista. Ao diário do nordeste o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) disse que o carro-forte da empresa Corpvs Segurança segua o trajeto Mombaça/Acopiara  foi atacado no sítio Mangueiras. “Eles pararam o carro-forte no meio da rodovia, renderam os vigilantes e explodiram o cofre. Parte do dinheiro foi levado e o outro ficou espalhado na pista. Estas são as informações preliminares que recebemos”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Vilarinho, o bando teria fugiu em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4, de cor branca, placas não anotadas. Por enquanto os suspeitos não foram identificados, mas as diligências a procura deles já foram iniciadas, de acordo com as primeiras informações. Equipes da DRF estão se deslocando para Acopiara e integrarão a operação em busca dos criminosos. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação.

assalto a carro forte no ceará-acopiara,

O ataque foi entre Acopiara e Mombaça; o carro da fuga foi encontrado no município de Piquet Carneiro. Foto WhatsApp Blog do Walter Lima

“Eles detonaram explosivos e fugiram em direção ao município de Piquet Carneiro. Estamos iniciando as investigações”, disse o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pelo caso ao jornal O Povo. Os assaltantes conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar, e o carro deles foi encontrado abandonado no distrito de Ibicuã, em Piquet Carneiro. Os destacamentos da PM dos municípios vizinhos, como Mombaça e Iguatu, foram acionados para reforçar as buscas na região.

“Não houve confronto, mas os policiais estão em perseguição”, esclarece Felipe de Carvalho, da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que deu apoio no atendimento da ocorrência, pois a viatura passava pelo local. “Tinham várias munições de metralhadora .50 no local, eles estavam com armamento pesado”, frisou.

Ataques
Com a ação desta tarde, sobe para três o número de ataques a carros-forte no Ceará, em 2016. No ano passado, foram cinco ataques deste tipo no Estado, segundo levantamento do O POVO Online, com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

O primeiro ataque deste ano foi registrado em Ibaretama, no dia 29 de abril. Depois, uma quadrilha formada por cerca de oito homens atacou e explodiu um carro-forte em Jaguaribe. Na ação, um vigilante foi atingido no rosto por estilhaços, e outros dois foram feitos reféns.

SAIBA MAIS

Carroceiro desempregado devolve R$ 7 mil

A grave crise do Sistema Penitenciário no Brasil e a ignorância popular

Artigo: Começo TEMERário

Ocupação e fechamento de escolas no Ceará

Senador Pompeu pode ganhar museu dos campos de concentração

MPCE abre inscrições para estagiários

Imobiliaária B.Holanda. O sonho a casa própria

Realize o sonho da casa própria com B.Holanda. Acesse www.bholanda.com.br e veja todas as facilidades!

https://i0.wp.com/blogdowalterlima.com/wp-content/uploads/2016/04/pousadas-senador-pompeu-ceará-blog-do-walter-lima-anúncio.png?resize=728%2C90

Tranquilidade, conforto, espaço e segurança.

Jackson Gráfica e JG Copiadoras. A melhor opção do interior!

Jackson Gráfica e JG Copiadoras. A melhor opção do interior!

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 30/05/2016 @ 16:17


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82