Ele casou 2 vezes e tem 8 filhos; conheça sua história

Godfrey Baguma, 47 anos, possui uma doença rara que deformou todo o seu rosto e o levou a usar muletas para se locomover. Ele ganhava a vida como sapateiro e fazendo aparições em público para ganhar uns trocados. Então ganhou um concurso de “O homem mais feio de Uganda” e as coisas melhoraram muito em sua vida.

homem-feio-unganda_001

Em um país sem nenhum apoio para tratamento médico do governo, com pessoas preconceituosas, Godfrey é um exemplo de superação. Ao invés de se esconder do mundo e aguardar suar morte sem lutar, ele reagiu e usou de sua deformidade para enriquecer. Após ganhar o concurso ele decidiu realizar seu sonho de ser cantor. Godfrey já não queria só mostrar sua deformidade. Queria mostrar suas qualidades também. E conseguiu. Gravou alguns álbuns e vídeo-clips com músicas de seu país usando o nome artístico de “Sebabi” (que significa ‘o mais feio de todos’), e fez bastante sucesso. Em sua vida pessoal enfrentou muitas decepções.

homem-feio-unganda_002

Casou-se e tiveram 2 filhos, mas sua esposa aparentemente o queria somente por seu dinheiro e acabou traindo-lhe. Separaram-se e ele conheceu Kate Namanda ‚20 anos mais nova que ele e muito bonita. Kate foi apresentada a ele por sua tia que fazia parte de seu grupo musical. Ficaram juntos por 4 anos e ele só foi conhecer a família dela quando Kate engravidou.

Com informações de Em Cenna.com

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100

Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima

Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber

Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Siga Walter Lima SnapChat → walterlimatuber

Comentários no Facebook

Site last updated 14/10/2017 @ 20:21; This content last updated 05/03/2017 @ 23:02


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82