Deputado e secretário Dedé Teixeira bate boca com policiais rodoviários e aconselha motorista não fazer teste do bafômetro

Imagem da postagem no site.

O Deputado e secretário de Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira(PT) se envolveu em uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, durante o “feriadão de Tiradentes na cidade de Icapuí Ceará. Ainda conforme o Ceará News 7 que divulgou o vídeo da autoridade parlamentar e gestor estadual batendo boca com os aplicadores da lei,  ele teria impedido que seu motorista de fazer o teste do bafômetro.

“Ao perceber que os dois homens apresentavam sinais visíveis de embriaguez, a patrulha requisitou que o guiador do veículo, amigo do secretário, fosse submetido ao teste do bafômetro. Cambaleante, Dedé Teixeira passou a desacatar os policiais e a aconselhar o guiador  a não obedecer aos PMs” diz o site de acordo com o vídeo abaixo.

Nosso blog enviou mensagem para a página oficial do facebook do secretário para ouvir sua versão. Até o fechamento da postagem, às 20:15, não havia resposta.

A atitude dos policiais tem sido motivo de aplausos pela abordagem como forma de cumprir a lei e fazer ser igual para todos, dependendo de posição social, mais também levantou debates nas redes sociais.

Outro canal de notícias que deu destaque ao caso foi o Cnews do Grupo Cidade de Comunicação. Abaixo debates de internautas.

dedé-okteixeira-blitz---motorista-foto reprodução-ceará-news-7

Veja ao vídeo abaixo: 

Matéria do CNews
http://cnews.com.br/cnews/noticias/97978/dede_teixeira_e_parado_em_blitz_da_pre

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 23/04/2016 @ 20:45


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82