Da crise política a maquiagem na economia

da-crise-a-maquiagem-economicaVeja alguns pontos da reforma trabalhista que vão deixar você irritado.

A crise política no Brasil tem causado uma catástrofe na economia do país, isso ninguém pode negar. Será que podemos classificar, da crise política a maquiagem econômica a tentativa de manipular a real situação em que estamos? Deu para perceber o que maus gestores têm causado ao povo brasileiro?

A aprovação da reforma trabalhista pode dar falsa autoridade de negociação ao trabalhador como se sua voz tenha algum poder sobre o patrão, a diminuição do horário de almoço de 2h, 1h para meia hora, o aumento da carga horária diária de 8h para 12 horas, entre outras mudanças, a partir de novembro.

 A classe mais pobre sempre “pagando o pato”. Enquanto isso, milhões de reais são usados para negociatas em troca de apoios político e votos, para aprovação de projetos de leis que, massacram ainda mais quem já trabalhou tanto (6 meses) só para pagar impostos. 

Cada dia que passa cresce o mito de que a economia está melhorando. Recentemente a alta nos preços dos combustíveis confirma o quanto o Brasil está afundando. O quanto é grave a situação e é evidente a tentativa de maquiar o rombo causado pela corrupção. Seja vinda de A, B ou C as consequências são graves. 

Sempre há algo que não podemos perder; a esperança. Uma atitude acende essa esperança. A decisão da justiça de anular o aumento nos preços dos combustíveis. Mais o melhor mesmo é ficar de olho nos seus direitos e nos seus representantes. Enquanto isso, a crise política a maquiagem na economia continua.

Entenda mais sobre a reforma trabalhista em uma matéria de ÁTILA VARELA do jornal O pOVO em: http://www.opovo.com.br/jornal/economia/2017/07/entenda-a-reforma-trabalhista.html

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100

Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima

Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber

Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Siga Walter Lima SnapChat → walterlimatuber

Comentários no Facebook

Site last updated 14/10/2017 @ 20:21; This content last updated 26/07/2017 @ 12:27


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82