Casamento termina em tiroteio dentro de igreja

tiroteio-no-casamento-em-alagoas-foto-reprodução-recordtiroteio-no-casamento-em-alagoas-foto-reprodução-record

Tudo estava bem até um homem entrar em uma igreja Católica e atira diversas vezes contra duas testemunhas de um casamento que estava acontecendo. O fato aconteceu no último sábado (28), na cidade de Limoeiro de Anadia em Alagoas. As imagens mostram que o homem, que veste uma camisa polo, entra pelo corredor da igreja, atrás de um casal de testemunhas, faz uma pergunta e, logo em seguida, efetua os disparos contra as vítimas.

De acordo a Polícia Militar, os feridos foram identificados como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, pai e filho, respectivamente.  Após os disparos, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja, pela porta da frente. Populares levaram pai e filho até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). A unidade hospitalar não divulgou o quadro de saúde deles.

Veja ao vídeo do momento dos disparos abaixo:

Segundo o delegado Carlos Humberto de Almeida, a suspeita é de que o crime foi motivado por uma briga antiga entre as famílias do suspeito e das vítimas.

“Essa questão entre eles já dura anos, envolvendo assassinato de parentes de ambas as partes. As pessoas já haviam sido presas na época desses crimes, e eles ainda brigam por conta disso”, afirma Almeida.

O delegado continua dizendo que o atirador é bastante conhecido na cidade, e não teria histórico de crimes semelhantes. “Ele não é uma pessoa que ande praticando crimes, não temos conhecimento de nada do tipo. Acredito que ele tenha agido por vingança. Por conta disso, se condenado, ele pode responder por tentativa de duplo homicídio, mas isso vai depender da Justiça”.

Betinho ainda é aguardado pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. “A gente espera que ele se entregue, para que possamos conversar. É melhor do que a polícia ir atrás e pegar ele. Mas ainda acredito que ele irá se apresentar, já que não é uma pessoa que cometa esse tipo de crime habitualmente”, conclui o delegado Carlos Almeida.

Testemunhas do crime serão chamadas para prestar depoimento, e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, informou ao portal G1.

Espia e segue o blog no facebook curtindo a página: https://www.facebook.com/Blogdowalterlima

Não se acanhe e veja qual vídeo novo tem no meu canal Walter Lima YouTube; inscreva-se: https://goo.gl/fRXDrt

Comentários no Facebook

Site last updated 14/10/2017 @ 20:21; This content last updated 31/01/2017 @ 16:18


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82