Assaltante é morto durante assalto a ônibus próximo a Quixeramobim

Em ataque a ônibus próximo a Quixeramobim polícia mata assaltante. Foto: Divulgação/Delegacia Municipal de Quixeramobim)Em assalto a ônibus próximo a Quixeramobim polícia mata assaltante. Foto: Divulgação/Delegacia Municipal de Quixeramobim)

Se os proprietários das empresas de ônibus não pressionarem o governo, os vereadores e os prefeitos da região, os deputados para através da segurança pública coibir com mais intensidade os assaltos a ônibus que trafegam nas estradas do interior do Estado, vão perder passageiros. Ou cidadãos vão ter que procurar outros meios para se deslocar. Nesse jogo de empurra e empurra, quem perde é a população. Motoristas, cobradores e passageiros ficam no meio do fogo cruzado. Até quem trabalha na segurança pública fica “encurralado”, sem saber como agir.

Em mais uma ação contra passageiros de várias empresas de ônibus que fazem linha para o interior do Estado do Ceará, assaltantes levaram a pior. Em uma das ações no começo do ano entre os municípios de Pedra Branca, Boa Viagem, Tauá e Senador Pompeu 3 suspeitos foram mortos, 4 ficaram feridos e 3 presos, durante tiroteio na operação montada pelo Comando Tático Rural – COTAR, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, Polícia Civil e Polícia Militar. 

As ações contra os ônibus, principalmente entre os municípios de Senador Pompeu e Quixeramobim, continuam. Segundo a matéria do site portal dos municípios com CNews, baseada nos dados da polícia, na noite de quinta-feira, 13, um policial e o motorista de um dos ônibus ficaram feridos quando 6 homens armados tentaram assaltar os passageiros na CE 060 na localidade de Caraúnas próximo ao município de Quixeramobim.

Passageiros de dois ônibus foram assaltados. Mas no momento em que integrantes do bando seguiam para o terceiro veículo, um sargento da PM e COTAR que vinham em outro veículo reagiu e matou um dos assaltantes. Os outros cinco recuaram. Ferido, o sargento foi socorrido e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Já o segundo homem, atingido com um tiro de raspão, foi levado para um hospital em Quixeramobim. O corpo do assaltante morto ficou preso na porta do ônibus e ao tentar soltá-lo para seguir viagem, o motorista foi baleado de raspão na orelha.

Segundo os portais de imprensa do estado, até a manhã desta sexta-feira, 14, ninguém havia sido preso. A polícia investiga…

Curta a página para nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/Blogdowalterlima

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 14/10/2016 @ 11:49


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82