Banabuiú: Homem morre afogado no açude que abastece Quixadá e Quixeramobim

afogamento-banbuiú.reprodução-tv-verdes-maresAçude que abastece Quixadá e Quixeramobim. Foto reprodução TV Verdes Mares

No dia de Tiradentes, 21/04/2016, por volta das 15h45, por ligação 190 da Polícia Militar do Município de Banabuiú informando que no distrito Pedras Brancas – Banabuiu, o corpo de Jocélio Saldanha Pinheiro, nascido no dia 31/07/1969, vigilante estava em um açude Pedras Brancas.

Os PM’s foram até o local e verificando a veracidade do fato e acionou o rabecão e a pericia juntamente com o corpo de bombeiros, pois o corpo estava submerso e foram necessários os mergulhadores do corpo de bombeiros para a retirada.

afogamento-banbuiú.reprodução-tv-verdes-mares

Momento do resgate. Foto reprodução TV Verdes Mares.

A polícia não informou o que teria provocado a morte do homem. “Houve rumores de que teria sido choque elétrico, no disparo do arpão em contato com um fio, mas não foi confirmado. A esposa também disse que ele tinha problemas de saúde, pressão alta. O perito não encontrou vestígios da causa, só o exame vai apontar”, descreveu o sargento a reportagem do G1.

O policial militar relatou que o açude abastece as cidades de Quixadá e Quixeramobim, mas o volume está em “situação precária”.

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 22/04/2016 @ 08:20


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82