CE 060: Motociclista avança preferencial, é colhido por caminhão e morre em Mineirolândia, diz polícia

Motociclista ficou debaixo do caminhão. Foto enviada ao Cidadão Repórter do Blog.Motociclista ficou debaixo do caminhão. Foto enviada ao Cidadão Repórter do Blog.

Um acidente na CE 060 na tarde de sexta, 13, no Distrito de Mineirolândia deixou um motociclista morto. Segundo as primeiras informações, confirmadas pela polícia, o motociclista Antônio Nogueira Irmão, 32 anos, avançou a preferencial e foi colhido por um caminhão. A PM divulgou a informação com base em testemunhas.  Ainda de acordo com uma fonte do Blog do Walter Lima, a vítima que ficou debaixo do veículo foi socorrida para o Hospital Municipal de Pedra Branca, mais não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrar na emergência. Ainda não se sabe se pode ter sido uma falta de freios na moto na hora de aguardar o outro veículo passar…

Conforme mostra a foto enviada ao Blog, António portava um capacete, importante equipamento de segurança no trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE foi acionada pela Polícia Militar que atendia a ocorrência no local e aguardaram a chegada da Perícia e rebecão. Não foi informado qual serão os procedimentos adotados. Os órgãos de trânsito informam que, ao se aproximar de rodovias, BR’s e CE’s de transito rápido é preciso ter muita atenção. Considerando que nossas estradas falta acostamentos  e ainda são tomadas pelo mato, cada vez mais cresce a preocupação.

Ficamos sensibilizados e deixamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Chuvas de 170 a 180 milímetros fazem barragem transbordar em Senador Pompeu e alaga centro de Solonópole

Comentários no Facebook

Site last updated 26/07/2017 @ 15:09; This content last updated 14/05/2016 @ 12:55


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82