Acidente automobilístico em Quixeramobim deixa soldado morto

Acidente automobilístico em Quixeramobim deixa soldado mortoMulher de semblante reflexivo no local do acidente automobilístico em Quixeramobim. Foto Sertão É Notícia

 

Populares abismados no local do acidente automobilístico em Quixeramobim minutos depois. Foto Sertão É Notícia

Populares abismados no local do acidente automobilístico em Quixeramobim minutos depois. Foto Sertão É Notícia

Um acidente automobilístico em Quixeramobim deixa soldado morto na tarde do último domingo, 05. Segundo informações repassadas pela polícia ao site “O Sertão é Notícia”, a vítima foi identificada como sendo um sargento da Polícia Militar que perdeu o controle do seu veículo.

Antônio Saraiva de Sousa, 49 anos, era Sargento da PM e trabalhava no município de Quixeramobim. O mesmo seguia da zona rural em direção à sede do município quando veio a ocorrer o capotamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados para o local mais o mesmo já estava em óbito.

Conforme um balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal no ano passado, o excesso de velocidade é uma das infrações mais comuns nas estradas. Ainda não se sabe o que teria provocado o capotamento do veículo que matou o policial. Ainda de acordo com a PRF o Número de acidentes graves teve redução de 25% de 2015 para 2016. Em um dos casos, um motorista atingiu 159 km/h quando passava no km 317 da BR-116, em Jaguaribe. Outro condutor foi flagrado a 157 km/h, no km 10 da BR-116.

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100

Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima

Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber

Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Comentários no Facebook

Site last updated 14/10/2017 @ 20:21; This content last updated 06/02/2017 @ 07:18


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82