20 homens armados explodem banco em Campos Sales Ceará

os assaltantes efetuaram de três a quatro explosões para arrebentar os caixas.  Segundo a polícia 20 homens fortemente armados teriam fugido em direção aos estados de Pernambuco e Piauí

 

Um grupo de 20 homens fortemente armado explodiu os caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica da Cidade de Campos Sales sertão do Cariri, na madrugada de quinta-feita, 30 de dezembro.

Ainda conforme o jornalista Amaury Alencar apurou com a polícia, os assaltantes efetuaram de três a quatro explosões para arrebentar os caixas.

A fachada da agência da caixa econômica de Campos Sales ficou e o interior do prédio ficou parcialmente destruídos com a força do impacto.

Informações preliminares dão conta  de que os bandidos não levaram nada e fugiram em direção aos Estados do Piaui e Pernambuco. Segundo o jornalista Amaury a policia faz um cerco em toda a região e estados circunvizinhos na tentativa de capturar o bando.

A agência da caixa em Campos Sales ficou parcialmente destruída. Fotos Amaury Alencar

MEU CANAL→ https://goo.gl/fRXDrt 😂

MEU INSTAGRAM: @walterlimaYoutuber

MEU TWITTER: @walterlimaradio

MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw

Comentários no Facebook

Site last updated 04/12/2017 @ 09:55; This content last updated 30/11/2017 @ 08:30


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/corre075/public_html/wp-content/plugins/push-response/pushresponse.php on line 82